domingo, 28 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Acabo de perder toda a vontade que tinha para ler o "Eating Animals" do Jonathan Safran Foer, ainda bem que não cheguei a pô-lo debaixo do braço na Fnac.

Foi assim...

saída nos Restauradores, salto ao D. Maria para comprar os bilhetes para o Rei Édipo, passeio do Rossio até ao Chiado. Ida aos armazéns, passeio até ao Papabubble, passagem pelo MUDE e Martinho da Arcada (Terreiro do Paço ao lado). Continuámos e fomos até à Sé, demos um pulo até à Rua dos Douradores, voltámos aos armazéns, tomámos lanche no Rossio e depois fomos até ao Largo do Carmo.

Demos conta dos estragos que a chuva fez por Lisboa? Não. Vimos que o Terreiro do Paço estava alagado? Não. Diz-se que o amor tem destas coisas.
Estou a arrumar as tralhas para o IRS e não encontro as facturas da escola de condução. F**k!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Surpresa

Hoje, temos a Dina do Amor Perfeito a escrever no Let's Start a Book Club.

Beijinho grande. :)

My precious







My Moleskine Film Journal
Uma edição especial com capa trabalhada e páginas adequadas para o trabalho de uma cinéfila. O mais engraçado são os autocolantes categorizar melhor cada filme.

Voilá la jupe!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Today's thought

One day, someday, I'll marry you.

Discussão do dia: afinal que tamanho é que as mamocas devem ter?

Se proferirmos a palavra mamas, ou derivados, junto de um homem a reacção é imediata "como? onde?" e o drolling começa.
Durante um almoço de trabalho, há coisa de um ano, o tópico foi lançado por um dos quatro homens à mesa. Respostas? "Grandes, o que vem a mais é bonus" em contraste com "o tamanho ideal é uma mão cheia".

Hoje, o assunto voltou à baila. "Por que é que se babam todos por mamas grandes se alguns de vocês dizem que só gostam de mamas pequenas?", perguntei. Resposta? "Isso é mentira. Todos os homens gostam de mamas grandes."
Afinal em que ficamos? Aquela história da mão-cheia não passa de uma resposta politicamente correcta (sendo mentira)ou corresponde à verdade?

Prometo

que hoje à noite há foto da saia, isto se a preguiça não se apoderar de mim. (coisa que tem acontecido nos últimos dias)
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.