domingo, 28 de fevereiro de 2010
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Foi assim...
saída nos Restauradores, salto ao D. Maria para comprar os bilhetes para o Rei Édipo, passeio do Rossio até ao Chiado. Ida aos armazéns, passeio até ao Papabubble, passagem pelo MUDE e Martinho da Arcada (Terreiro do Paço ao lado). Continuámos e fomos até à Sé, demos um pulo até à Rua dos Douradores, voltámos aos armazéns, tomámos lanche no Rossio e depois fomos até ao Largo do Carmo.
Demos conta dos estragos que a chuva fez por Lisboa? Não. Vimos que o Terreiro do Paço estava alagado? Não. Diz-se que o amor tem destas coisas.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Discussão do dia: afinal que tamanho é que as mamocas devem ter?
Se proferirmos a palavra mamas, ou derivados, junto de um homem a reacção é imediata "como? onde?" e o drolling começa. Durante um almoço de trabalho, há coisa de um ano, o tópico foi lançado por um dos quatro homens à mesa. Respostas? "Grandes, o que vem a mais é bonus" em contraste com "o tamanho ideal é uma mão cheia".
Hoje, o assunto voltou à baila. "Por que é que se babam todos por mamas grandes se alguns de vocês dizem que só gostam de mamas pequenas?", perguntei. Resposta? "Isso é mentira. Todos os homens gostam de mamas grandes."
Afinal em que ficamos? Aquela história da mão-cheia não passa de uma resposta politicamente correcta (sendo mentira)ou corresponde à verdade?
Prometo
que hoje à noite há foto da saia, isto se a preguiça não se apoderar de mim. (coisa que tem acontecido nos últimos dias)
Assinar:
Postagens (Atom)