quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Já tive meio ataque.
Desta vez foi só de choro.
Em relação ao próximo está ainda por definir: como e quando
Um dia destes vou ter um ataque. I'm serious.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não tenho...

paciência para pessoas com falta de conversa, sobretudo ao final da tarde.

O caso é ainda mais caricato quando nos apercebemos que essa pessoa está a mentir.

Já são conhecidos...

os nomeados para os óscares.

Nada de inesperado. Já estou aqui a torcer para que o Tarantino (I love you master) ganhe tudo a que tem direito e que o Colin Firth receba o óscar pelo Single Man.

P.S: Continuo sem perceber a nomeação da Penélope.
Perdi a minha caixinha de batons Estée Lauder.
Logo hoje que não tenho o L'Oréal dentro da mala e vou para um evento no Tivoli.
Solução: comprar um baton durante a hora de almoço.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Querido HPzinho,



Temos de conversar.

Neste ano e meio que estamos juntos posso dizer so far so good. Espero que tenhas consciência que foste caro como o raio e que mais de metade do plafond do American Express foi gasto contigo.

Tens sido tão mimado quanto um bebé e ainda nem te tirei a película protectora porque tens uma pintura especial e tal.

Lamento. Estou chateada contigo.

Chega uma pessoa cansada a casa, porém cheia de vontade de procurar templates para o novo blogue e internet nem vê-la. Lá vou eu enfiar-me debaixo da secretária do escritório de rabo para o ar, desliga modem, liga modem e nada. Pega no telefone e lá vai disto para a Zon. E tu? Nada.

Consta que a culpa não é do modem, nem da Zon. Tu é que decidiste não aceitar a internet que navega pelo ar que agora respiro.

És teimoso? Pois eu sou teimosa e meia. Solução? Ligar-te ao cabo.

Tenho a dizer o seguinte:

1- Espero que seja uma birrinha e que daqui a pouco já estejas bom.

2- Que na pior das hipóteses a sulipampa te passe com um format disk.

3- Não te quero mandar para o HP Club Med em Espanha, és precioso demais para te perder de vista.

4- Tens consciência que vais ser substituído por um Mac maravilhoso quando bateres a bota, não tens?

Espero que esta birra não passe disso mesmo. Ok?

Um beijo,

Pecansis

Emma Watson fashion line







Eis a colecção da Emma Watson para a People Tree, uma marca com preocupações éticas.

Todas as roupas foram cosidas à mão e o algodão 100% orgânico, através de comércio sustentável com a Índia, Bangladesh e Nepal.
Ando a pensar comprar.
Vocês já conhecem? Já usaram? Recomendam?

Made me smile #2


Sushi candy - Papabubble

Mailbox

Livro "Comer, Orar, Amar" e caneta Hello Kitty enviados pela I.
Arigato-san, my friend.
Bacci
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.