quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Happy new year!

Não ligo à passagem de ano, aliás nunca liguei.
Não gosto da premissa: hoje temos todos de dançar, beber e divertirmo-nos à grande.

Sim, gosto de me divertir.
Apenas não gosto que me assinalem no calendário dias de "diversão obrigatória".

Mas enfim... já estou a fugir ao propósito deste post: desejar-vos um feliz 2010, cheio de coisas boas e que todas as situações que continuam pendentes encontrem um feliz desfecho no novo ano.

Bacci tutti!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Estava aqui a pensar...

e se criássemos um book club blog?

Quem alinha? Peço apenas que enviem e-mail para o pecansis@gmail.com.

bjs

Tem sido assim...

muita ronha, muita preguiça e um filme por dia.

- Alvin e os Esquilos 2
- Sherlock Holmes
- Crepúsculo
- Lua Nova

Bem sei que a lista não é das melhores mas... estou de férias, não quero nada de coisas complexas e muito menos cinema de autor (que tanto amo).

Um beijinho grande para todos os leitores deste cantinho***

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ai tão bem que sabe...

andar a passear pela Blogolândia enquanto estou enfiada nos meus lençóis quentinhos.

:) Viva as férias!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Meninas, ide ver...

o Sherlock Holmes só por causa do Judezinho.

Eu que não sou fã do Jude Law consegui esquecer o Alfie, a faceta de "comedor" e até mesmo a Sienna Miller. Consegui sobretudo apreciar a performance e o british accent.

Quando ao filme... é uma boa película para ver num domingo à tarde, na SIC ou TVI, das 18h às 19h59. Há efeitos especiais que sinceramente não me convencem e também nunca consegui visualizar o Sir. Holmes com uma figura à la Downey Jr.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E lá estava ele...

perfeito e lindo que se farta, dentro do saco da Clic Clac.
Spasiba, Mr. R.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Será de mim?



Estamos na véspera da véspera de Natal e não sinto o espírito natalício, não sinto que é Natal (a não ser quando vão ao Multibanco tirar o saldo) e não estou empolgada com os dois dias que se seguem. Nem o saquinho verde da Clic Clac me deixa um nervoso miudinho na barriga. Ou o suspense que a mami faz em torno da quantidade de prendas que tenho underneath the christmas tree e que não faço ideia.


Serei eu que estou doente (caso se verifique tal... há alguma injecção para tratar da coisa) ou o espírito natalício perdeu-se simplesmente por aí?

Merry X-mas!


Just dreamy

Marc by Marc Jacobs bag
Preço: 28 libras
Querem melhor? Designer bag for such a low cost?!
Mental note: ir à Marc by Marc Jacobs Lisboa assim que passar o Natal.

Não consigo entender...

como é que o "Singularidades de uma Rapariga Loura", do Manoel de Oliveira, está na lista dos 10 melhores filmes do ano dos Cahiers du Cinema.
Nunca vi direcção de actores tão má e o que ri ao ver o filme, para não chorar, ignorando a presença do Oliveira na sala.
Como é que isto é possível? Como?!
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.